CRIME DE NATAL: MENINO JESUS É SEQUESTRADO POR CRIMINOSOS

 


Nesses tempos que são os últimos os absurdos se sucedem e não param de acontecer.

2 homens sequestraram o Menino Jesus do presépio e exigiram resgate de 11 mil reais para devolver.

O caso aconteceu na Espanha na cidade de Alicante. 2 homens sequestraram a imagem do Menino Jesus do presépio local e exigiram o resgate de 2000 euros. Eles ainda acusaram a polícia de não cuidar bem do Menino Jesus.

(ou seja: eles roubam, mas a culpa é da polícia...)

Os dois sequestradores fizeram um vídeo no tik tok exigindo resgate. O escândalo foi muito grande e os 2 acabaram deixando a estátua do Menino Jesus perto de uma lata de lixo.

Além de não receberem nenhum centavo de resgate os 2 marginais terminaram presos. A imagem foi restituída ao presépio.

O caso mostra o desrespeito de uma sociedade progressivamente descristianizada e que vai perdendo a fé nesses tempos de fim de mundo - onde a fé é o que mais precisamos para atravessar esses tempos do Apocalipse.

Também a falsa igreja pseudamente teria sequestrado Jesus - e se arroga a "dona da Eucaristia". Mas o dono da Igreja é Jesus, como nos ensinou o Papa São Bento XVI - e obviamente Ele não ficaria refém de homens sem fé que ao invés do O servirem querem se servir Dele para fins escusos.

Assim o Senhor saiu da igreja em Cisma e consagrada à Pachamama, e foi para as casas dos verdadeiros fiéis, nas igrejas domésticas, cumprindo as profecias reconhecidas pela Santa Igreja - inclusive de São Bento XVI.

Nesse Natal é tempo de estarmos ainda mais próximos de Jesus porque, mais que há 2 mil anos atrás em Belém, hoje não existe lugar para Ele na grande maioria dos corações dos homens.

Rezemos então em reparação por esses atos hediondos mostrando à Jesus que nós da Igreja Católica Apostólica Romana que reza nas casas - a Igreja Católica doméstica - O amamos e queremos estar sempre com Ele até o final desses tempos que são os últimos, são os tempos do Apocalipse.

Reze o Terço de Reparação conosco. Clique no link:

https://youtu.be/Q-oog7dobxQ

 

Paroquia Sagrada Face de Tours - a paróquia espiritual das igrejas domésticas

Reze todos os dias conosco às 6h, 12h, 15h, 18h e 21:30h

CANAL AO VIVO:  www.capeladasagradaface.com.br




Prof. Emílio

Pároco leigo


Comentários